O que é emo e o que é playsson xD
4 participantes
:: Área Livre :: Boteco (=OCEAN=)
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: O que é emo e o que é playsson xD
tambem levo ban de la o Trovão7 me baniu e saiu do cla, cara de pau
emo
ha que nada essa vadia so serve pra uma proposido ver fudeda de quento é jeito lasco essa puta mesmo pra isso que ela serve
luaino- Convidado
os playssons surgirão com os prexecas (ñ foi com o Chaparraus nutrs e nem com o BDS) eu so um playsson
e quem envento a palavra playsson foi o mestre barruja e na quela epoca nem eles sabião direiro o q significava essa palavra
era tipo uma frase da epoca q foi criada:
mano a sua prancha ta playsson pakas
entenderão
e a stronda music foi criada em 2004
espero q eu tenha ajudado
qualquer dulvida meu msn: allan1536@hotmail.com
e quem envento a palavra playsson foi o mestre barruja e na quela epoca nem eles sabião direiro o q significava essa palavra
era tipo uma frase da epoca q foi criada:
mano a sua prancha ta playsson pakas
entenderão
e a stronda music foi criada em 2004
espero q eu tenha ajudado
qualquer dulvida meu msn: allan1536@hotmail.com
méqui- Convidado
nd a ver q emo é gay
cada um tem seu próprio stilo
e tem muita gente q tem inveja pq naum tem capacidade de ter um stilo igual emo
cada um tem seu próprio stilo
e tem muita gente q tem inveja pq naum tem capacidade de ter um stilo igual emo
mih_483- Convidado
emos e playson
eu concordo com o alemao sabe sou ema axo muito maneiro melhor do q ser cocota eu penso assim sabe cocota playsson axo elas muito vagabas e tamb gosto do estilo dela mas nao comcordo com os emos viadinho,e boa a musicas dos playsson bonde da stronda eu curto isso mas emo e melhor pelo menos pra mim os playsson falam q tem q pega mulher mas nao e so tranza com ela,elas tem sentimento mulher nao gosta de ser tratada assim e o q eu axo
bjkkkkkkkkkkkkks de kb.E
bjkkkkkkkkkkkkks de kb.E
eduarda- Convidado
ESCROTO NAO AXO FODA-SE
ae nao comcordo com algumas pessoas ae,sabe?Pow os playsson axam q sao os fodao a maioria axa;tenho ate amigo plqysson mas nem por isso brigo com eles axo q e uma porra briga, cada um com seu estilo se q ser emo q seja se q ser playsson q seja mas nao e legal os playsson e os emos falarem mal um do outro,sinceramente quem fala mau eu axo escroto tipo um filhinho da puta sem ofender jae,mas quero dizer q axo muito ridiculo eles ficarem implicando falando q emo e gay e cocota e vagaba nem sempre e assim entao so deixo um recadinho pra essas peçoas q gostam de imprica quero fala so pra elas''q elas se fodao quem pediu a porra da opiniao deles entao cala a boca porra''
yy beijosssssssssssssssssssssss
sou ema e tenho orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
assinado: uma peçoa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
yy beijosssssssssssssssssssssss
sou ema e tenho orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
assinado: uma peçoa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eduarda- Convidado
Achei muito bom esse post e to mandando pra um monte de trocha q me chamava de emo (um eu peguei a irma e ela mesma explico xD) hehe
Guigs- Convidado
playsson
ae pra quem diz queo os mino q e playsson e gay sacanage pow elis sao muito gatos e gostoso isso pros otarios e otaria q n gosta dos playsson
doidinha- Convidado
vcs todos são frangos !
TODOSS VCS VÃO TOMAR BEM NO OLHO DO CÚÚÚÚUÚÚUÚÚÚÚÚÚ , EMO EMA, PLAYSON E COCOTA ! TUDO FALTA DE UMA ROLAAAAAAAAAAAA ! PQ SÃO TUDO FRANGO PRA MIN E ESSA MENINAS SE N SÃO QUEJUDA SÃO VIRGEEM FALTA DE DE UMA ROLA, PQ PRA TIRA ONDA N PRECISA TER UM CABELINHO PRA PRO LADO N BASTA SER HOMEM PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! @:@@: VÃO TODOS VC S SE FUDE NA CASA DA PUTA QUE PARIO ! .l. .l.
M.v- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
:: Área Livre :: Boteco (=OCEAN=)
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos