O que é emo e o que é playsson xD
4 participantes
:: Área Livre :: Boteco (=OCEAN=)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que é emo e o que é playsson xD
Tem gente que que confunde playsson com emo por causa do cabelo alguns playssons (eu) tem o cabelo mais fino ai tem que rodar mais o cabelo ai fica akele franjao mta gente acha que eu sou emo mais nao sou hsuahsa vo posta aki a diferença de emo e playsson pra vocês:
Emo ou Emocore é um gênero de música derivado do hardcore punk. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos, trajes listrados, Mad Rats (sapatos parecidos com All-Stars), cabelos coloridos e franjas caídas sobre os olhos.
Os emos machos sao mais pra gay :
Uma dica se tive cabelo crespo(Duro) nem tente virar emo pois pode virar isso aki:
As Emas (Emos femininos) sao lindas d++++ e a maioria delas sao tiradinhas :
Nao se sabe ao certo como surgirão os playssons mais provavelmente foi com a stronda style(Chaparraus Natrs , Bonde da stronda). E playsson que se prese tem fama de pegador e o requesito minimo pra ser um playsson é ter sagacidade.
Um playsson é reconhecido pelo seu estilo e pelo geito de falar o cabelo é um dos mais reconhecidos tipo uma franja so que bem rodada no rosto (Alguns matem a franja alta na testa ( pq o cabelo é volumoso ou enrolado) e outros deixam bem baixo msm (eu embreve) Algumas fotos de playssons:
Playsson franja alta :
Mini playsson:
Playsson franja baixa (o da direita):
As cocotas playsson sao mais pro tipo vagaba msm xego pego as vzs nem precisa xegar elas tomam iniciativa algumas se fasem de dificil mais só insistir um poko que libera :
Censurado por "sonya (fang)", clique no spoiler para ler o resto
Tava desocupado e fiz esse post hsauaah xD
Emo :
Emo ou Emocore é um gênero de música derivado do hardcore punk. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos, trajes listrados, Mad Rats (sapatos parecidos com All-Stars), cabelos coloridos e franjas caídas sobre os olhos.
Os emos machos sao mais pra gay :
Uma dica se tive cabelo crespo(Duro) nem tente virar emo pois pode virar isso aki:
As Emas (Emos femininos) sao lindas d++++ e a maioria delas sao tiradinhas :
Playsson
:Nao se sabe ao certo como surgirão os playssons mais provavelmente foi com a stronda style(Chaparraus Natrs , Bonde da stronda). E playsson que se prese tem fama de pegador e o requesito minimo pra ser um playsson é ter sagacidade.
Um playsson é reconhecido pelo seu estilo e pelo geito de falar o cabelo é um dos mais reconhecidos tipo uma franja so que bem rodada no rosto (Alguns matem a franja alta na testa ( pq o cabelo é volumoso ou enrolado) e outros deixam bem baixo msm (eu embreve) Algumas fotos de playssons:
Playsson franja alta :
Mini playsson:
Playsson franja baixa (o da direita):
As cocotas playsson sao mais pro tipo vagaba msm xego pego as vzs nem precisa xegar elas tomam iniciativa algumas se fasem de dificil mais só insistir um poko que libera :
Censurado por "sonya (fang)", clique no spoiler para ler o resto
- Spoiler:
- Resumindo os emo é gay msm e os playsson é pegador.
As emas sao mais preservadas e as cocotas playsson sao vagabas.
Pensando alto ( prefiro as emas xD mais algumas cocotas sao lindas tambem haushas xD)
Tava desocupado e fiz esse post hsauaah xD
Alemao- Zé ruela
*.*
estava desocupada li este tópico, afinal, cultura nunca é demais.
hum..
Desisti de cortar uma franja!!!!
Kkk
hum..
Desisti de cortar uma franja!!!!
Kkk
=4nj0=- Prego
Re: O que é emo e o que é playsson xD
cabelo tah baixo ainda tive que corta pa qdo ir crescendo vo cortando pa fik rodado xD daki 1 mes vai tah rox ai eu boto até foto minha pelado se vc kiser
Alemao- Zé ruela
ja me disseram q eu paresso playsson e n sabia q era e agr vi e axei daora melhor q "emo" valeu aew alemao
Doug- Convidado
,aaaaaaah;
eeeo adoreeý seeu post'
parabéens; 'YY
- - -
naathy♥
eeeo adoreeý seeu post'
parabéens; 'YY
- - -
naathy♥
Nathália- Convidado
¬¬'
[b]Pra falar a verdade que mina que num gosta de um playssom
+ ai vai uma dica seu idiota mongol as mina de hoje en dia não preocuram
a beleza e sim o interior coisas legais não é pegar numa noite e depois vingir que num existe
¬¬' não discutir (+ tinha que ser muitO babaca pra escrever issO)
+ ai vai uma dica seu idiota mongol as mina de hoje en dia não preocuram
a beleza e sim o interior coisas legais não é pegar numa noite e depois vingir que num existe
¬¬' não discutir (+ tinha que ser muitO babaca pra escrever issO)
Kitty- Convidado
XxT
Awe Alemão, teu post ta massa falando a diferençaa' dos Playsson pros pela saço dos Emo...
So k tem uma paradaa aii k ta meioo erradoo...
tipow o krinha do cabeloo Playsson Franja altaa(acho k é assim k tem láa) ée amigoo meu e ele já se envolveu em varias tretass
por ter fotos dele na net...
o pai do lek jáa foi até na delegacia, entãoo pow tiraa a fotoo dele e bota de outraa pessoa..
pkee se lippe ver a vai dar problemaa , tlg?
Falow mlk , mais ta massa teu post...
Meckii Lukas Collin
So k tem uma paradaa aii k ta meioo erradoo...
tipow o krinha do cabeloo Playsson Franja altaa(acho k é assim k tem láa) ée amigoo meu e ele já se envolveu em varias tretass
por ter fotos dele na net...
o pai do lek jáa foi até na delegacia, entãoo pow tiraa a fotoo dele e bota de outraa pessoa..
pkee se lippe ver a vai dar problemaa , tlg?
Falow mlk , mais ta massa teu post...
Meckii Lukas Collin
Mequii L- Convidado
pô! esses play naum sei das quantas são um bando di vagabundo as cocotas tambem(ki nome ridiculo)! emo...prefiro emossssssssssssssssssssssssss! i ♥ emo! quam é ki vai confundi play e cocotas com emos e emuxinhas???só se for cego!
cada um!
cada um!
bonekinh- Convidado
Playsson
Crah eu ñ sou cocota pq ñ sou vagabunda mas a galera da escola mim chamam de ema pq tenho uma granja no olho mas eu queria ser igual playsson eu acho maneiro o cabelo dos caras
SândiEma- Convidado
hahaha
idiotinha vc heim? sab di nada e playsson è uma pura modinha pra mim è funckeiro poser tentando ser emo uma coisa impossivel flou`s abrassos!
elo- Convidado
hahaha 2
cinceramente eu fico indignado com todas essas coisas odeio preconceitos e heterosexismo ((machismo)) pra mim cada um è cada um mas jah que ninguem respeita ninguem faze u que neh!!
esse cara que posto essa porcaria ai tah xingando os emos de gay!!
do mesmo jeito que existe pessoas que assumem seu lado bi ou atè homo existe na parte dos emos tnbm
se tivesse uma frase que definiria o rock seria liberdade de expressão... agora vem essis posers funckeiros de merda que falavam que franja era coisa di viado entrando nessa modinha di playsson (mesma coisa das calças apertadas) que na verdade vieram dos punks resumindo desejo tudo em dobro pra vc se vc acha que emos são gays eu acho q playssons são posers gays tentando se mostrar
esse cara que posto essa porcaria ai tah xingando os emos de gay!!
do mesmo jeito que existe pessoas que assumem seu lado bi ou atè homo existe na parte dos emos tnbm
se tivesse uma frase que definiria o rock seria liberdade de expressão... agora vem essis posers funckeiros de merda que falavam que franja era coisa di viado entrando nessa modinha di playsson (mesma coisa das calças apertadas) que na verdade vieram dos punks resumindo desejo tudo em dobro pra vc se vc acha que emos são gays eu acho q playssons são posers gays tentando se mostrar
elo- Convidado
KkKKKKk e so postar uma coisa de emo que os caras tudo que ver ALOKAAAAAA
Playsson mesmo :D
Porra eu quero é mandar os emos pra PUTA QUE PARIU , sou playsson msm , uso calça apertada mesmo
e que os emos VAO TOMAR TUDO NO MEIO DO CU seus viados encubados pronto falei (:
e que os emos VAO TOMAR TUDO NO MEIO DO CU seus viados encubados pronto falei (:
Playssin- Convidado
afsn
EAE,...... nun tem um vidio ai de como deve cortar e como colocar a toca para ficar da hr naum??
o meu e meio rodado e to querendo cortar para ficar mais da hr !!!!
VLW...!
o meu e meio rodado e to querendo cortar para ficar mais da hr !!!!
VLW...!
luk- Convidado
sandi ema ele se espreço mal nao é vagaba é pagadora tbm
playsson- Convidado
[b][i]bom pra mim tanto faz eles ñ chegando perto de mim ta OTIMO...
♥&- Convidado
eita paulo, é verdade foi visto mais de 10.000 vezes
os cara adora um post sobre emo
os cara adora um post sobre emo
não... e o pior veio e que aparece uns que se revela mesmo solta a franga incrivel os carinhas se assumindo
pode cre, isso vai pega mal pra esse forum
paulo vc ainda continua na ocean, mudou de cla ou paro de joga?
paulo vc ainda continua na ocean, mudou de cla ou paro de joga?
se tivesse jogando tava na OCEAN mais parei to jogando no Leepang um outro perfect world xD o que me deixou de cara que baniram ate meu registro do ts LOL será que eu era considerado? ia mandar um global no dia primeiro de agosto desse ano parabenlizando meus 1 ano de OCEAN so que eu tomei ban antes auehaeuhuaheuhauaeha
Página 1 de 2 • 1, 2
:: Área Livre :: Boteco (=OCEAN=)
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos