habilidades GOD e EVIL
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habilidades GOD e EVIL
OBS:GOD ta escrito de amarelo e EVIL ta escrito de vermelho
Flexas de Penas
Aumento do dano adicional fixo em 800.
Diminuição do Tempo de atraso em 0,3 segundos.
Tornado
Diminuição da velocidade para 45% e 1 segundo a mais de efeito.
Aumento do dano adicional fixo em 600.
Relampago Sagrado
Aumento de 15% no dano do efeito.
Aumento do dano e diminuição no tempo do efeito.
Laminas de Pena
Aumento de 2 metros na área do ataque.
Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Carícia do Vento
25% de chance de não gastar vitalidade.
Diminuição do tempo de atraso em 5 segundos.
Rito do Relampago
50% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Diminui a defesa mágica de elemento metal do inimigo por 10 segundos.
Furia dos Ceus
50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
25% de chance de deixar o inimigo imóvel por 8 segundos.
Proteção dos 5 Elementos
Aumento no tempo do efeito para 25 segundos.
Diminuição no tempo de efeito em si para 15 segundos.
Proteção das 5 Formas
Aumento no tempo do efeito para 25 segundos.
Diminuição no tempo de efeito em si para 15 segundos.
Proteção dos 5 Sons
Aumento no tempo do efeito contra o inimigo em 2 segundos.
Não há diminuição no ataque mágico em si.
Proteção das 5 Cores
Aumento no tempo do efeito contra o inimigo em 4 segundos.
Não há diminuição da velocidade em si.
Prece da Clareza
Diminuição de 25% no gasto de MP.
25% de chance de recuperar 5% do MP.
Prece da Calma
Aumento de 10% na recuperação de HP.
Efeito adicional. Recuperação de 300 no MP por 15 segundos.
Inluminação
Diminuição do tempo de conjuração de 0,3 segundos.
Recebe 20 pontos de vitalidade.
Prece da Vida
Aumento do alcance para 40 metros.
Diminuição do tempo de conjuração para a metade.
Dissipar
Diminuição do tempo de conjuração pela metade e do tempo de atraso em 2 segundos.
Não gasta vitalidade.
Gloria da Manhã
Aumento da área do efeito em 5 metros.
Aumento da cura em 600.
Mar Sem Fim
Recebe 30 pontos de vitalidade.
Aumento da defesa física em 100%.
Proteção de Ferro
Aumento da defesa física do alvo para 100% por 10 segundos.
25% de chance do sacerdote e do alvo receber 25 pontos de vitalidade.
Proteção dos Espiritos
Diminuição do tempo de conjuração do alvo em 20% por 10 segundos.
25% de chance do sacerdote e do alvo receber 25% de vitalidade.
Conselho Imortal
Recuperação de 1200 no HP do alvo por 15 segundos.
Recuperação de 900 de MP no alvo por 15 segundos.
Fervor
Recuperação de 900 de MP em si por 15 segundos.
Aumento da defesa mágica do alvo em 150% por 10 segundos.
Barreira de Penas
85% de chance de diminuir o dano.
Diminuição do gasto de vitalidade em 15 pontos.
Maestria com Metal
Aumento do dano para 25%.
Aumento do crítico em 2%.
Flexas de Penas
Aumento do dano adicional fixo em 800.
Diminuição do Tempo de atraso em 0,3 segundos.
Tornado
Diminuição da velocidade para 45% e 1 segundo a mais de efeito.
Aumento do dano adicional fixo em 600.
Relampago Sagrado
Aumento de 15% no dano do efeito.
Aumento do dano e diminuição no tempo do efeito.
Laminas de Pena
Aumento de 2 metros na área do ataque.
Diminuição do tempo de atraso em 2 segundos.
Carícia do Vento
25% de chance de não gastar vitalidade.
Diminuição do tempo de atraso em 5 segundos.
Rito do Relampago
50% de chance de receber 30 pontos de vitalidade.
Diminui a defesa mágica de elemento metal do inimigo por 10 segundos.
Furia dos Ceus
50% de chance de gastar 1 barra de vitalidade a menos.
25% de chance de deixar o inimigo imóvel por 8 segundos.
Proteção dos 5 Elementos
Aumento no tempo do efeito para 25 segundos.
Diminuição no tempo de efeito em si para 15 segundos.
Proteção das 5 Formas
Aumento no tempo do efeito para 25 segundos.
Diminuição no tempo de efeito em si para 15 segundos.
Proteção dos 5 Sons
Aumento no tempo do efeito contra o inimigo em 2 segundos.
Não há diminuição no ataque mágico em si.
Proteção das 5 Cores
Aumento no tempo do efeito contra o inimigo em 4 segundos.
Não há diminuição da velocidade em si.
Prece da Clareza
Diminuição de 25% no gasto de MP.
25% de chance de recuperar 5% do MP.
Prece da Calma
Aumento de 10% na recuperação de HP.
Efeito adicional. Recuperação de 300 no MP por 15 segundos.
Inluminação
Diminuição do tempo de conjuração de 0,3 segundos.
Recebe 20 pontos de vitalidade.
Prece da Vida
Aumento do alcance para 40 metros.
Diminuição do tempo de conjuração para a metade.
Dissipar
Diminuição do tempo de conjuração pela metade e do tempo de atraso em 2 segundos.
Não gasta vitalidade.
Gloria da Manhã
Aumento da área do efeito em 5 metros.
Aumento da cura em 600.
Mar Sem Fim
Recebe 30 pontos de vitalidade.
Aumento da defesa física em 100%.
Proteção de Ferro
Aumento da defesa física do alvo para 100% por 10 segundos.
25% de chance do sacerdote e do alvo receber 25 pontos de vitalidade.
Proteção dos Espiritos
Diminuição do tempo de conjuração do alvo em 20% por 10 segundos.
25% de chance do sacerdote e do alvo receber 25% de vitalidade.
Conselho Imortal
Recuperação de 1200 no HP do alvo por 15 segundos.
Recuperação de 900 de MP no alvo por 15 segundos.
Fervor
Recuperação de 900 de MP em si por 15 segundos.
Aumento da defesa mágica do alvo em 150% por 10 segundos.
Barreira de Penas
85% de chance de diminuir o dano.
Diminuição do gasto de vitalidade em 15 pontos.
Maestria com Metal
Aumento do dano para 25%.
Aumento do crítico em 2%.
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