Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que é emo e o que é playsson xD

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty Re: O que é emo e o que é playsson xD

Mensagem  sonya (fang) Sáb 28 Ago 2010, 23:40

tambem levo ban de la lol! o Trovão7 me baniu e saiu do cla, cara de pau Neutral
sonya (fang)
sonya (fang)
Orelha seca
Orelha seca

Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/11/2009
Idade : 113
Localização : Perfect World

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=drailom

Ir para o topo Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty emo

Mensagem  luaino Dom 12 Set 2010, 13:54

ha que nada essa vadia so serve pra uma proposido ver fudeda de quento é jeito lasco essa puta mesmo pra isso que ela serve
Anonymous
luaino
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty Re: O que é emo e o que é playsson xD

Mensagem  méqui Qua 24 Nov 2010, 19:47

os playssons surgirão com os prexecas (ñ foi com o Chaparraus nutrs e nem com o BDS) eu so um playsson
e quem envento a palavra playsson foi o mestre barruja e na quela epoca nem eles sabião direiro o q significava essa palavra
era tipo uma frase da epoca q foi criada:
mano a sua prancha ta playsson pakas
entenderão
e a stronda music foi criada em 2004 Very Happy
espero q eu tenha ajudado
qualquer dulvida meu msn: allan1536@hotmail.com
Very Happy
Anonymous
méqui
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty Re: O que é emo e o que é playsson xD

Mensagem  mih_483 Seg 20 Dez 2010, 20:55

nd a ver q emo é gay
cada um tem seu próprio stilo
e tem muita gente q tem inveja pq naum tem capacidade de ter um stilo igual emo
Anonymous
mih_483
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty emos e playson

Mensagem  eduarda Sex 11 Fev 2011, 21:56

eu concordo com o alemao sabe sou ema axo muito maneiro melhor do q ser cocota eu penso assim sabe cocota playsson axo elas muito vagabas e tamb gosto do estilo dela mas nao comcordo com os emos viadinho,e boa a musicas dos playsson bonde da stronda eu curto isso mas emo e melhor pelo menos pra mim os playsson falam q tem q pega mulher mas nao e so tranza com ela,elas tem sentimento mulher nao gosta de ser tratada assim e o q eu axo
bjkkkkkkkkkkkkks de kb.E Smile What a Face lol! lol! lol!
Anonymous
eduarda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty ESCROTO NAO AXO FODA-SE

Mensagem  Eduarda Sáb 12 Fev 2011, 16:57

I love you ae nao comcordo com algumas pessoas ae,sabe?Pow os playsson axam q sao os fodao a maioria axa;tenho ate amigo plqysson mas nem por isso brigo com eles axo q e uma porra briga, cada um com seu estilo se q ser emo q seja se q ser playsson q seja mas nao e legal os playsson e os emos falarem mal um do outro,sinceramente quem fala mau eu axo escroto tipo um filhinho da puta cherry sem ofender jae,mas quero dizer q axo muito ridiculo eles ficarem implicando falando q emo e gay e cocota e vagaba nem sempre e assim entao so deixo um recadinho pra essas peçoas q gostam de imprica quero fala so pra elas''q elas se fodao quem pediu a porra da opiniao deles entao cala a boca porra''I love you
yy beijosssssssssssssssssssssss
sou ema e tenho orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Razz
assinado: uma peçoa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Eduarda
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty Re: O que é emo e o que é playsson xD

Mensagem  Guigs Qua 11 maio 2011, 15:28

Achei muito bom esse post e to mandando pra um monte de trocha q me chamava de emo (um eu peguei a irma e ela mesma explico xD) hehe
Anonymous
Guigs
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty playsson

Mensagem  doidinha Sex 27 maio 2011, 17:39

ae pra quem diz queo os mino q e playsson e gay sacanage pow elis sao muito gatos e gostoso Laughing isso pros otarios e otaria q n gosta dos playsson
Anonymous
doidinha
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty meu orkut aew

Mensagem  matheus Sex 08 Jul 2011, 21:08

meu orkut aew galera matheusjogadordebol@gmail.com Laughing afro Twisted Evil
Anonymous
matheus
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty vcs todos são frangos !

Mensagem  M.v Ter 12 Jul 2011, 00:09

TODOSS VCS VÃO TOMAR BEM NO OLHO DO CÚÚÚÚUÚÚUÚÚÚÚÚÚ , EMO EMA, PLAYSON E COCOTA ! TUDO FALTA DE UMA ROLAAAAAAAAAAAA ! PQ SÃO TUDO FRANGO PRA MIN E ESSA MENINAS SE N SÃO QUEJUDA SÃO VIRGEEM FALTA DE DE UMA ROLA, PQ PRA TIRA ONDA N PRECISA TER UM CABELINHO PRA PRO LADO N BASTA SER HOMEM PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! @@@:@@: VÃO TODOS VC S SE FUDE NA CASA DA PUTA QUE PARIO ! .l. .l.
Anonymous
M.v
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O que é emo e o que é playsson xD - Página 2 Empty Re: O que é emo e o que é playsson xD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos