Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme seu jogo - Tutorial de Fraps By Ywain

 :: Tutoriais :: Outros

Ir para baixo

Filme seu jogo - Tutorial de Fraps By Ywain Empty Filme seu jogo - Tutorial de Fraps By Ywain

Mensagem  =4nj0= Qui 15 Jan 2009, 11:00

Cook escreveu:Bom galera vou por aqui um tutorial sobre o fraps, mas não fui eu que fiz, então os créditos são de um player (NescauII).

[ Bom Primeiro Vc precisara Baxar o programa.]
Link Fraps Crakeado: http://rapidshare.com/files/6482792/FRAPS_crakeado__By_NescauII__2.6.zip.html
OBS:Com este tutorial você apenas baixa os videos pra editar e montar usa-se o Windows Movie Maker
ou outro programa de edição de video de sua escolha.

1º-Depois de ter baixado o FRAPS e instalado normalmente ( com o fraps crakeado você pode gravar quanto tempo quiser.)


2º-Abra o FRAPS e aplique as segintes configuracoes!

Filme seu jogo - Tutorial de Fraps By Ywain 01
Filme seu jogo - Tutorial de Fraps By Ywain 02
Filme seu jogo - Tutorial de Fraps By Ywain 03
Filme seu jogo - Tutorial de Fraps By Ywain 04

3º- Agora que o FRAPS ja ta configurado vamos ao jogo !
Deixe o FRAPS aberto e inicialize o PT!, Logo que entrar voce vai percebe uns NUMEROS em AMARELO no CANTO SUPERIOR ESQUERDO da sua tela, ate onde eu intendo ele informa teu FPS.

Filme seu jogo - Tutorial de Fraps By Ywain 05

4º- Apartir do momento que voce quise comessa a grava o jogo VOCE DEVE APERTAR A TECLA F9 DE SEU TECLADO !
Logo depois que voce aperta os numeros ( aqueles do canto superior esquerdo vao ficar VERMELHO), isso que dize q agora ele ta GRAVANDO

Filme seu jogo - Tutorial de Fraps By Ywain 06

6º- Para Parar de gravar Aperte F9 Devolta e fikara Amarelinho devolta

Depois de ter gravado Seus videos, você sai do jogo e avi até a pasta do FRAPS, e la vai ta todos seus videos em .avi)

E isso ai galera bons videos.
Abraço e Paz!
=4nj0=
=4nj0=
Prego
Prego

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Tutoriais :: Outros

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos