Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber

4 participantes

Ir para baixo

Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber Empty Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber

Mensagem  =4nj0= Qua 02 Dez 2009, 14:37




TIPOS DE DAEMONS:atributos base

GENIE ATRIBUTO BASE INICIAL SKILL INICIAL EFEITO
Discipline (Inverno)FOR:3 DES:5 CON:15 INT:5 Poder do vento Aumenta velocidade de vôo em 50%, dura 4,5 segundos.
Zeal (Outono)FOR:5 DES:3 CON:5 INT:15 Fogo Terrestre Dura 5 segundos. Reduz o ataqye e a defesa do alvo em 4%. Aumenta a velocidade em 3%
Longevity (Primavera)FOR:15 DES:5 VIT:3 INT:5
Espinho Venenoso Diminui a velocidade do alvo em 22% por 5 segundos e aumenta a sua em 22%.
Infliction (Verão)FOR:5 DES:15 VIT:5 INT:3
Ataque de Diamante Reduz a resistencia elemental do alvo em 30% por 4 segundos, com 10% de chances de remover um efeito benéfico do alvo

ATRIBUTOS: efeitos

FOR: 1 ponto de FOR adiciona algo em torno de 1% de dano nas skills dela.

DES:1 ponto de DES aumenta a distância, duração e a taxa de sucesso de 'efeitos de estado' (tipo buffs, nerfs, etc.,).

CON: 1 ponto de CON aumenta a energia máxima da sua Daimon em 1.
Comentário: A Daimon não tem HP, ou seja, não morre. Esse ponto aumenta a energia que é a MP da Daimon, ou seja, com mais pontos em CON eu poderei lançar mais skills.

INT: 40 pontos de INT dá a sua Daimon mais um Slot para aprender uma skill. 50 pontos de INT aumenta a taxa de regeneração de energia em 1/seg.
Comentário: INT não aumenta o dano.


Os jogadores podem conseguir seu Genie através dos seguintes métodos:

1) - Via missão no NPC Guardião da Terra localizado nas cidades principais e perto de todos Anciãos das cidades de nascimento, que lhe dará um Genie aleatoriamente:

2) - Via produção do Genie a sua escolha com 3 Pedras Imortais no NPC Guardião da Terra.

3) - Via comércio com outros jogadores. Porém, todos os Genies vem com esta opção de comércio desabilitada e precisa ser ativada para que então seja possível negociar, mas esta ativação demora 168h (sete dias) para entrar em vigor e esta opção é reversível.

Saiba tudo o que precisa fórum oficial


EXPLICAÇÃO BÁSICA SOBRE GENIES

HABILIDADES DOS DAEMONS

TUDO SOBRE OS DAEMONS

UPANDO DAEMONS

Lucky Point


Última edição por =4nj0= em Sáb 12 Dez 2009, 18:23, editado 9 vez(es)
=4nj0=
=4nj0=
Prego
Prego

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/01/2009
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber Empty Re: Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber

Mensagem  GokuSSJ3 Qui 10 Dez 2009, 23:26

Obrigado 4njo isso me ajudo mto a tirar as duvidas ^^
GokuSSJ3
GokuSSJ3
Zé ruela
Zé ruela

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 32
Localização : Araxa - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber Empty Re: Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber

Mensagem  paulo318 Sex 11 Dez 2009, 13:24

muito bom anjo que pena que eu nao posso ainda ir ve como fikou
paulo318
paulo318
Lombrado
Lombrado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 30
Localização : Brasília, DF

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18111856907278773084&am

Ir para o topo Ir para baixo

Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber Empty Re: Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber

Mensagem  paulo318 Seg 28 Dez 2009, 18:34

falando em daimon eu peguei um poder muito massa com meu daimon fika tirando o mp do oponente muito show!!
paulo318
paulo318
Lombrado
Lombrado

Mensagens : 129
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 30
Localização : Brasília, DF

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18111856907278773084&am

Ir para o topo Ir para baixo

Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber Empty Re: Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber

Mensagem  ZombieW Qua 24 Mar 2010, 02:13

http://docs.google.com/fileview?id=0B21Tdwz-2XomZGI2NmZlZWUtMDZiZC00YWQ1LWEyY2MtODA0MTIyODE0MmI3&hl=en
ZombieW
ZombieW
Zé ruela
Zé ruela

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/03/2010
Idade : 37
Localização : Z/N - São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber Empty Re: Genies/Daemons:tudo o que você precisa saber

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos